MaçonariΔ

Harry Potter 7 BemVindo-1

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaçonariΔ

Harry Potter 7 BemVindo-1

MaçonariΔ

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informamos que o fórum estará passando por uma manutenção nas imagens dos tópicos. Pois algumas apresentam problemas.
Beijing anuncia a nova expansão Rise of Dynasty em Perfect World !
A equipe da maçonaria deseja a todos um bom dia !

Hora

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» NerdGamer Canal Youtube
Harry Potter 7 EmptyQua 5 Dez 2012 - 12:33 por EPkil

» Agora é lei: velocidade média da banda larga deve ser de pelo menos 60% da franquia contratada
Harry Potter 7 EmptyQui 1 Nov 2012 - 16:50 por EPkil

» Quais mistérios esconde o próximo smartphone da Samsung?
Harry Potter 7 EmptySáb 6 Out 2012 - 15:24 por EPkil

» Nova expansão Rise of Dynasty - 1.4.6
Harry Potter 7 EmptyDom 2 Set 2012 - 1:38 por EPkil

» [Guia] Administradora de Trocas
Harry Potter 7 EmptyTer 28 Ago 2012 - 16:44 por EPkil

» [Guia] Criação de Runas
Harry Potter 7 EmptyTer 28 Ago 2012 - 16:40 por EPkil

» [Guia] Ervas
Harry Potter 7 EmptyTer 28 Ago 2012 - 16:34 por EPkil

» [Guia] Guardião de Livros Sagrados
Harry Potter 7 EmptyDom 26 Ago 2012 - 22:20 por EPkil

» [Guia] Gravura de Anel
Harry Potter 7 EmptyDom 26 Ago 2012 - 22:14 por EPkil

» ScreenShots e Videos
Harry Potter 7 EmptySex 13 Jul 2012 - 2:54 por EPkil

» Fotos da Carolina Dickman caem na rede !
Harry Potter 7 EmptyTer 15 maio 2012 - 16:11 por EPkil

» Prepare-se para Submundo em PWBR
Harry Potter 7 EmptyQua 9 maio 2012 - 17:15 por EPkil

» Conheça a nova Personagem em Destaque - Rarw
Harry Potter 7 EmptySáb 24 Mar 2012 - 23:49 por EPkil

Facebook

Facebook Parceiro

Visitas


    Harry Potter 7

    EPkil
    EPkil
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 405
    Pontos : 1064
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/01/2011
    Idade : 26
    Localização : Bragança Paulista - SP

    Harry Potter 7 Empty Harry Potter 7

    Mensagem por EPkil Sáb 16 Jul 2011 - 1:03

    Harry Potter 7 Scaled.php?server=818&filename=harrypottereapedrafilos

    Link Para Assistir: http://www.megavideo.com/?v=HM4TO8QI

    Sinopse: Harry Potter é um rapaz aparentemente normal que mora com seus terríveis tios Muggles (Muggles: Pessoas não-mágicas), os Dursley, em Surrey, um subúrbio localizado em Londres. No seu 11º aniversário descobre, através de um misterioso homem chamado Rubeus Hagrid, que ele é , na verdade, um feiticeiro. Ele também acaba por descobrir que é muito famoso no mundo mágico por ser aquele a quem todos chamam de "O menino que sobreviveu", já que ele foi a única pessoa no mundo que sobreviveu ao ataque do terrível feiticeiro Voldemort, e isso quando ele era apenas um bebé. Hagrid conta a Harry que ele foi aceite na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e que deve escolher se quer ficar com os Dursley ou ir para a escola. Harry opta por ir para Hogwarts.
    Já no comboio, Harry conhece Ron Weasley, um feiticeiro com uma grande família de bruxos de puro-sangue (pure-blood), e Hermione Granger, uma bruxa filha de Muggles (half-blood). Ao chegar à escola, ele conhece Draco Malfoy, um arrogante feiticeiro que logo se torna seu inimigo. Em seguida, ele e toda a turma do 1º ano passa pelo Sorting Hat (Chapéu Selector), que indica em qual das quatro casas da escola eles irão ficar enquanto forem alunos de Hogwarts: Gryffindor, Hufflepuff, Ravenclaw ou Slytherin.
    Um dia, acidentalmente, Harry, Ron e Hermione entram na ala proibida da escola, o 3º piso do lado direito, onde encontram um cão de três cabeças que mais tarde vêm a descobrir que se chama Fluffy e guarda a Pedra Filosofal, que transforma todo o metal em ouro puro e concede imortalidade ao seu proprietário. Devido uma série de acontecimentos após esse evento, Harry conclui que é o seu professor de Poções que está a tentar roubar a pedra para poder permitir o retorno de Voldemort à sua forma humana.
    Ao chegar ao local onde a pedra estava escondida, ele descobre que, na verdade, estava enganado quanto ao professor que queria encontrar a pedra. Depois de descobrir quem era o verdadeiro traidor, Harry luta com ele para poder recuperar a pedra, e acaba por se encontrar com Voldemort pela segunda vez.
    Lançamento: 2001

    Harry Potter 7 Harry+Potter+e+a+Pedra+Filosofal


    Última edição por EPkil em Sáb 16 Jul 2011 - 16:11, editado 2 vez(es)
    EPkil
    EPkil
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 405
    Pontos : 1064
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/01/2011
    Idade : 26
    Localização : Bragança Paulista - SP

    Harry Potter 7 Empty Harry Potter e a Câmara Secreta

    Mensagem por EPkil Sáb 16 Jul 2011 - 1:23

    Harry Potter 7 49999-HarryPotterCamara_b1

    Link Para Assistir: http://www.megavideo.com/?v=A410LTC6

    Sinopse: Depois de férias aborrecidas na casa dos tios trouxas, está na hora de Harry Potter voltar a estudar. Um elfo doméstico, Dobby, chega a seu encontro para alertá-lo a não voltar, pois correrá grandes perigos se voltar para Hogwarts.
    Coisas estranhas acontecem, no entanto, para dificultar o regresso de Harry. Persistente e astuto, nosso herói não se deixa intimidar pelos obstáculos e, com a ajuda de seus fiéis amigos, começa o ano letivo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
    As novidades não são poucas. Novos colegas, novos professores, muitas e boas descobertas e... um grande e perigoso desafio, que fará com que Harry possa descobrir mais sobre seu misterioso passado e sobre o passado de seu grande inimigo Lord Voldemort.
    De acordo com uma lenda, Salazar Slytherin, o fundador da casa que leva seu nome, teria construído uma Câmara Secreta onde escondeu um monstro, e somente seu herdeiro poderia reabri-la para que o animal pudesse continuar sua missão. A suspeita de Harry ser o herdeiro de Sonserina (e, consequentemente, de ser o responsável pela reabertura da Câmara) deve-se ao fato de Harry ser um ofidioglota, uma característica rara entre bruxos, que pertencia também a Sonserina, motivo pelo qual os alunos passaram a suspeitar de Potter.
    Alguém ou alguma coisa ameaça a segurança e a tranqüilidade dos membros de Hogwarts. Um elfo doméstico perseguindo Harry no intuito de salvá-lo, mais suas táticas não muito convencionais podem acabar levando Harry à morte...
    Como eliminar definitivamente o mal que está aterrorizando a escola com petrificações e restaurar a paz na escola, para que Harry possa provar sua inocência diante de todos?
    Lançamento: 2002

    Harry Potter 7 Harry-Potter-ea-camara-secreta
    EPkil
    EPkil
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 405
    Pontos : 1064
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/01/2011
    Idade : 26
    Localização : Bragança Paulista - SP

    Harry Potter 7 Empty Harry Potter e os Prisioneiros de Azkaban

    Mensagem por EPkil Sáb 16 Jul 2011 - 2:04

    Harry Potter 7 Scaled.php?server=808&filename=harrypottereoprisioneir

    Link Para Assistir: http://www.megavideo.com/?v=FNWZP0KI

    Sinopse: O 3º ano de ensino na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts se aproxima. Porém um grande perigo ronda o mundo da magia: o assassino Sirius Black (Gary Oldman) fugiu da prisão de Azkaban, considerada até então como à prova de fugas, e tudo indica que ele está atrás de Harry. Para proteger Hogwarts são enviados os Dementadores, estranhos seres que sugam a energia vital de quem se aproxima deles, que tanto podem defender a escola como piorar ainda mais a situação.
    Lançamento: 2004

    Harry Potter 7 12599_capa
    EPkil
    EPkil
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 405
    Pontos : 1064
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/01/2011
    Idade : 26
    Localização : Bragança Paulista - SP

    Harry Potter 7 Empty Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Mensagem por EPkil Sáb 16 Jul 2011 - 2:10

    Harry Potter 7 Scaled.php?server=811&filename=harrypottereoclicedefog

    Link Para Assistir: http://www.megavideo.com/?v=R4W1D1QP

    Sinopse: Harry Potter (Daniel Radcliffe) e seus amigos, Ron Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson), acompanham o pai de Ron, Arthur Weasley (Mark Williams), e seus irmãos Gina (Bonnie Wright), Fred (James Phelps) e Jorge (Oliver Phelps), à Copa Mundial de Quadribol, onde Harry conhece Cedrico Diggory (Robert Pattinson), um popular aluno da Lufa-Lufa.
    Entretanto, logo após o primeiro jogo, o lugar é atacado por Comensais da Morte, os antigos servos de Voldemort, que destroem o acampamento. Harry é nocauteado durante a fuga e, antes de ser encontrado por Ron e Hermione, ele ouve alguém invocar o símbolo de Voldemort,projetando a Marca Negra no céu.
    Pouco depois, em Hogwarts, Harry e seus amigos são informados por Alvo Dumbledore (Michael Gambon) que Hogwarts foi escolhida como a sede da maior competição mágica que existe, o Torneio Tribruxo. Duas outras escolas, Beauxbatons e Durmstrang, irão competir.
    Três alunos serão escolhidos pelo Cálice de Fogo para representar suas respectivas escolas. E, apesar de apenas alunos com 17 anos ou mais poderem participar, mas Harry é escolhido ao lado de Cedrico para representar Hogwarts, Fléur Delacour para representar Beauxbatons(Clémence Poésy) e Vítor Krum (Stanislav Ianevski), o que leva muitos alunos a invejarem e desgostarem de Harry, incluindo Rony.
    Como parte da tradição do Torneiro Tribruxo, Hogwarts também terá um Baile de Inverno. Harry tenta convidar a menina por quem é interessado, Cho Chang (Katie Leung), mas ela já havia aceito ir com Cedrico. Paralelamente, Ron fica com ciúme do namoro entre Hermione e Krum. Harry também forja uma amizado com o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, o ex-auror Alastor "Olho-Tonto" Moody (Brendan Gleeson).
    Na primeira prova do Torneio Tribruxo, Harry precisa recuperar um ovo dourado que está sendo guardado por um feroz dragão, o Rabo-Córneo Húngaro. Ele consegue, mas o dragão escapa e persegue Harry pelos céus de Hogwarts, mas é eventualmente derrotado pelo menino.
    Na segunda prova, Harry precisa mergulhar no fundo do mar e resgatar Ron, que havia sido colocado sob a guarda de ferozes monstros marinhos. Ele consegue com a ajuda de Neville Longbottom (Matthew Lewis), que lhe dá uma planta(guelrricho) que permite que ele respire debaixo d'água.
    Na terceira prova, Harry precisa encontrar a Taça Tribuxo, que está escondida dentro de um labirinto encantado que tem vida própria. Porém, ele é surpreendido quando Krum, sob o controle da maldição imperdoável Imperius, sabota Fleur e tenta sabotar Cedrico, que é salvo por Harry.
    Uma densa névoa bloqueia todos os sinais pedindo ajuda dos jovens, que decidem reclamar a Taça ao mesmo tempo. Porém, eles são surpreendidos ao descobrir que ela é uma Chave de Portal que os teleporta para a Mansão dos Riddle, onde Cedrico é morto e Harry é capturado por Pedro Pettigrew (Timothy Spall).
    Usando o sangue de Harry, os ossos de Riddle e a sua própria carne, Pettigrew cria um novo corpo para Voldemort (Ralph Fiennes), que renasce. Ele então tenta destruir Harry aos olhos de vários Comensais da Morte, mas falha graças à intervenção dos fantasmas dos pais de Harry, que o ajudam a retornar à Hogwarts com o corpo de Cedrico.
    Enquanto a escola entra em polvorosa com a morte do jovem, Harry é capturado por Moody, que revela-se como sendo Bartô Crouch Jr. disfarçado de Moody com a ajuda da Poção Polissuco. Porém, Harry é salvo por Dumbledore e Severo Snape (Alan Rickman).
    Crouch é preso e os laços de amizado entre os alunos das três escolas é fortalecido, mas agora, a ameaça de Voldemort paira sobre a escola.
    Lançamento: 2005

    Harry Potter 7 Harry-Potter-e-o-c%25C3%25A1lice-de-fogo
    EPkil
    EPkil
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 405
    Pontos : 1064
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/01/2011
    Idade : 26
    Localização : Bragança Paulista - SP

    Harry Potter 7 Empty Harry Potter e a Ordem da Fenix

    Mensagem por EPkil Sáb 16 Jul 2011 - 2:15

    Harry Potter 7 Scaled.php?server=97&filename=harrypottereaordemdafni

    Link Para Assistir: http://www.megavideo.com/?v=TXDDX6NM

    Sinopse: Harry Potter chega para o quinto ano em Hogwarts, e encontra a situação pior. Metade dos bruxos não acreditam em Harry e no diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore, quando estes avisam sobre o retorno de Voldemort. Uma nova professora chega para intervir na escola e acaba perseguindo os demais professores e castigando os alunos, ganhando poder a cada novo decreto ministerial. Harry esta disposto a preparar seus colegas para tudo o que esta por vir, tornando-se "professor" de feitiços de ataque, de um grupo de alunos que se juntam secretamente. Seu padrinho Sirius Black e outros que formam o grupo Ordem da Fênix o apóiam, inclusive o soturno Severo Snape, que tenta ajudar Harry a defender sua mente dos ataques de Voldemort.
    Lançamento: 2007

    Harry Potter 7 Harry-potter-and-the-order-of-the-phoenix-death-eaters
    EPkil
    EPkil
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 405
    Pontos : 1064
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/01/2011
    Idade : 26
    Localização : Bragança Paulista - SP

    Harry Potter 7 Empty Harry Potter e o Enigma do Principe

    Mensagem por EPkil Sáb 16 Jul 2011 - 2:22

    Harry Potter 7 Normal_logo-hp6

    Link Para Assistir: http://www.megavideo.com/?v=WNAEZNGW

    Sinopse: Poucos dias após o confronto com Voldemort (Ralph Fiennes) e os Comensais da Morte no Ministério da Magia, Harry Potter (Daniel Radcliffe) é levado por Alvo Dumbledore (Michael Gambon) até a Rua da Fiação, onde conhece Horácio Slughorn (Jim Broadbent), o antecessor de Severo Snape (Alan Rickman) ao posto de professor de Poções da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Cansado de fugir de Comensais da Morte que querem forçá-lo a juntar-se a eles, Slughorn aceita retornar a Hogwarts. Dumbledore confidencia a Harry que ele deverá ficar próximo do professor e depois o aparata para a Toca, lar da família Weasley, onde Harry reencontra seus amigos Ron Weasley (Rupert Grint), Hermione Granger (Emma Watson) e Gina Weasley (Bonnie Wright), por quem se sente atraído.
    Paralelamente, no Travessa do Tranco, Snape recebe a visita de Belatriz Lestrange (Helena Bonham Carter) e sua irmã, Narcissa Malfoy (Helen McCrory), a quem Snape faz um Voto Perpétuo de que irá proteger o filho dela, Draco Malfoy (Tom Felton), que recebeu uma perigosa missão.
    No dia seguinte, Harry e seus amigos visitam o Beco Diagonal, que está praticamente abandonado após sucessivos ataques dos Comensais da Morte, e vêem Malfoy, a quem seguem até uma loja antiga. Lá, eles presenciam uma reunião entre eles e alguns Comensais da Morte, incluindo o lobisomem Fenrir Greyback, e ficam convencidos de que Draco foi efetivado.
    No Expresso de Hogwarts, Harry tenta espionar Malfoy usando o Capa da Invisibilidade, mas é descoberto e petrificado pelo menino, que o deixa para retornar à Londres contra sua vontade. Porém, Harry é salvo por Luna Lovegood (Evanna Lynch) e, à pedido de Dumbledore, começa a assistir à aula de Poções do professor Slughorn, enquanto Snape é promovido ao cargo de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas.
    Como não possui o material necessário, Harry começa a usar um livro que um dia foi propriedade de alguém conhecido como o Príncipe Mestiço. Graças a uma série de encantos e dicas escritas nos versos do livro, Harry torna-se o melhor aluno da classe e ganha do professor Slughorn um frasco de Felix Felicis, uma poção da sorte.
    Harry torna-se capitão do time de Quadribol da casa de Grifinória e começa a namorar Gina. Paralelamente, Ron, que entrou para o time, começa a namorar a ciumenta Lilá Brown (Jessie Cave), o que deixa Hermione com ciúmes. Porém, o relacionamento não dura.
    Dumbledore eventualmente conta a Harry o motivo pelo qual ele precisa que Harry fique próximo de Slughorn: Muitos anos atrás, Slughorn foi o professor de Tom Riddle, o jovem que viria a tornar-se Voldemort. Dumbledore descobriu que Slughorn acidentalmente contou a Riddle sobre um poderoso feitiço que permitiria a Riddle tornar-se imortal. Dumbledore coletou esta memória na Penseira, mas descobriu que Slughorn a adulterou por vergonha. Ele precisa da verdadeira memória para descobrir o nome do feitiço. Usando a Felix Felicis, Harry convence Slughorn a entregar-lhe a verdadeira memória e o feitiço: A maldição das Horcruxes.
    Horcruxes, Harry descobre, são objetos nos quais um indivíduo pode depositar parte de sua alma para continuar vivo caso seu corpo seja destruído. Isso é alcançado através do assassinato de uma pessoa. Voldemort, obcecado pelo imortalidade, dividiu sua alma em sete pedaços, criando seis Horcruxes: O diário de Tom Riddle; O anel de sua mãe, Merope Gaunt; O medalhão de Salazar Sonserina; a taça de Helga Lufa-Lufa; O diadema de Rowena Corvinal e a serpente Nagini. Duas já foram destruídas (O diário e o anel), e uma terceira foi localizada: O medalhão.
    Harry e Dumbledore partem para uma caverna, onde recuperam a Horcrux, que estava sob a proteção de um poderoso encantamento, em um rocha cercada por seres sobrenaturais conhecidos como os Inferi. Ao retornar a Hogwarts, eles descobrem que Draco usou um Armário Sumidouro esquecido na Sala Precisa, cujo gêmeo está localizado na Travessa do Tranco, para abrir as portas de Hogwarts a Belatriz e Greyback, que destroem a escola.
    Draco revela que sua missão é matar Dumbledore, mas não consegue ir até o fim. Snape cumpre o Voto Perpétuo e trai Dumbledore, matando-o. Harry, furioso, tenta vingar a morte de seu mentor, mas é derrotado por Snape, que parte junto com o resto dos Comensais da Morte, mas não sem antes revelar que ele é o Príncipe Mestiço.
    Um funeral é feito para Dumbledore e os alunos são enviados de volta às suas casas. Porém, Harry decide que não irá retornar no ano seguinte e, ao invés disso, irá caçar e destruir as Horcruxes restantes. Ron e Hermione decidem acompanhá-lo. Porém, Harry é surpreendido ao descobrir, dentro do medalhão, um recado de um certo R.A.B., avisando que ele roubou o verdeiro medalhão e iria destruí-lo, o que significa que ainda restam quatro Horcruxes, e não três.
    Lançamento: 2009

    Harry Potter 7 Harry-potter-enigma-do-principe
    EPkil
    EPkil
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 405
    Pontos : 1064
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/01/2011
    Idade : 26
    Localização : Bragança Paulista - SP

    Harry Potter 7 Empty Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte 1

    Mensagem por EPkil Sáb 16 Jul 2011 - 16:19

    Harry Potter 7 Scaled.php?server=638&filename=harrypottereasreliquias

    Link Para Assistir: http://www.megavideo.com/?v=G9YWQGPG

    Sinopse: Harry Potter (Daniel Radcliffe) e seus amigos, Ron Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson), decidem não cursar o sétimo ano da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, cujo direção foi assumida por Severo Snape (Alan Rickman) após a morte de Alvo Dumbledore (Michael Gambon) e que agora responde ao Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) e seus Comensais da Morte; e, ao invés disso, encontrar e destruir as Horcruxes, objetos nos quais Voldemort depositou pedaços de sua alma para tornar-se imortal, antes que o bruxo recupere totalmente seus poderes matando Harry.
    Graças a Comensais da Morte infiltratos no Ministério da Magia, Voldemort descobre que a Ordem da Fênix planeja mover secretamente Harry da casa de seus tios, os Dursley, em Londres, para a Toca, lar da família Weasley, e embosca o grupo, matando Olho-Tonto Moody (Brendan Gleeson) e a coruja Edwiges no processo. Porém, Harry consegue chegar em segurança à Toca.
    Ele planeja iniciar sua jornada imediatamente, mas é convencido por Ron a partir junto com ele e Hermione após o casamento de seu irmão Gui com Fleur Delacour (Clémence Poésy). No dia anterior à festa, o trio recebe uma visita de Rufo Scrimgeour (Bill Nighy), o substituto de Cornélio Fudge (Robert Hardy) como Ministro da Magia, que lhes entrega os items deixados a eles por Dumbledore em seu testamento: Para Hermione, uma cópia do livro "Os Contos de Beedle, o Bárdo"; Para Ron, o Desiluminador; e para Harry, o primeiro Pomo de Ouro que ele pegou em um jogo de Quadribol. A espada de Godrico Grifinória também foi deixada para Harry, mas foi confiscada porque Dumbledore (Michael Gambon) não tinha direito de deixá-la como herança e que foi roubada e colocada no cofre de Belatriz Lestrange (Helena Bonham Carter) no Banco de Gringotes.
    Durante o casamento, Harry conhece Xenofílio Lovegood (Rhys Ifans), o pai de sua colega Luna Lovegood (Evanna Lynch), que possui um amuleto com um estranho símbolo. A celebração é interrompida por uma mensagem enviada por Kingsley Shacklebolt (George Harris), avisando que Voldemort tomou o Ministério e irá atacar o casamento em busca de Harry, que aparata com Ron e Hermione para Londres. Após um breve confronto com alguns Comensais da Morte, eles rumam para o Lago Grimmauld, antigo lar de Sirius Black (Gary Oldman), que foi encantado para proibir a entrada de servidores de Voldemort.
    Lá, eles encontram o elfo doméstico da família Black, Monstro, que revela que o R.A.B. que havia roubado o verdadeiro medalhão de Salazar Sonserina, uma das Horcruxes, é Régulo Black, irmão de Sírius, e que o verdadeiro colar foi roubado dele por Mundungo Fletcher (Andy Linden). O trio então interroga Fletcher, que revela que o medalhão está sob o poder de Dolores Umbridge (Imelda Staunton) no Ministério da Magia.
    Eles se infiltram no Ministério usando Poção Polissuco e conseguem roubar o medalhão e aparatar para uma floresta próxima, mas são incapazes de destruí-lo e forçados a usá-lo alternadamente, para diluir os efeitos negativos que ele têm sob o portador. Porém, este causa em Ron um surto de paranóia e ele abandona o grupo, acreditando que Harry e Hermione estão se tornando mais do que amigos. Naquela noite, Harry tem um sonho no qual ele vê Voldemort interrogando um fabricante de varinhas chamado Gregorovitch, que revela que a Varinha das Varinhas, a única varinha do mundo capaz de matar Harry sem ser a de Voldemort, que, por ser uma gêmea da de Harry, cancela os efeitos desta, foi roubada de sua loja muitos anos atrás por um jovem.
    Harry e Hermione visitam uma historiadora chamada Batilda Bagshot (Hazel Douglas) em busca da espada de Grifinória, mas são atacados pela cobra de Voldemort, Nagini, que também é uma Horcrux, mas escapam. No processo, Hermione descobre que o menino que roubou a Varinha das Varinhas era um bruxo chamado Gellert Grindewald (Jamie Campbell Bower).
    Naquela noite, Harry vê um patrono em forma de cervo, similar ao de seu pai, e o segue até um lago congelado, onde encontra a espada, mas é quase afogado pelo medalhão. Ele é salvo no último minuto por Ron, que consegue usar a espada para destruir o medalhão, enfrentando seus maiores medos no processo. Com isso, três Horcruxes estão destruídas (O diário de Tom Riddle, o anel de Tom Riddle e o medalhão de Salazar Sonserina), restando apenas três (Nagini, a taça de Helga Lufa-Lufa e o diadema de Rowena Corvinal), isso sem contar o pedaço da alma de Voldemort que ainda reside com ele.
    O trio visita Xenofílio Lovegood para perguntar-lhe sobre o significado do símbolo em seu amuleto, que eles viram diversas vezes durante sua jornada. Ele revela que este representa as Relíquias da Morte: A Varinha das Varinhas, a Pedra da Ressurreição e a Capa da Invisibilidade, que juntos, dariam ao seu mestre o poder de enganar a morte. Ele então trai o grupo, entregando-o a Comensais da Morte, em troca da liberdade de sua filha Luna, que foi capturada. Harry tem uma visão de Voldemort interrogando Grindewald e descobrindo que a Varinha das Varinhas foi enterrada com Dumbledore.
    Os três são capturados e levados à Mansão Malfoy, onde Harry e Rony são aprisionados junto com Luna, o vendedor de varinhas Olivaras (John Hurt) e o duende Grampo, enquanto Belatriz interroga Hermione sobre como eles conseguiram pegar a espada de Grifinória. Eis que surge o elfo Dobby, que resgata Luna e Olivaras e depois volta por Harry, Rony e Hermione. Apesar de conseguir teleportá-los para um local seguro, ele é atingido pela faca de Belatriz e morre.
    Paralelamente, Voldemort abre a tumba de Dumbledore e rouba a Varinha das Varinhas, apontando-a para o céu e invocando a Marca Negra.
    Lançamento: 2010

    Harry Potter 7 Poster_do_filme_HP7-8




    Harry Potter 7 Hp7a


    Última edição por EPkil em Ter 19 Jul 2011 - 21:41, editado 1 vez(es)
    EPkil
    EPkil
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 405
    Pontos : 1064
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/01/2011
    Idade : 26
    Localização : Bragança Paulista - SP

    Harry Potter 7 Empty Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte 2

    Mensagem por EPkil Seg 18 Jul 2011 - 18:37

    Harry Potter 7 Rdm2pt

    Link Para Assistir: http://www.megavideo.com/?v=UW2TQG3H

    Download:


    Dublado
    AVI - 1,4 GB
    RMVB - 355 mb

    Legendado
    - Não Disponível -

    Sinopse: Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.

    Lançamento: 2011

    Harry Potter 7 Harry_Potter_and_the_Deathly_Hallows_-_Part_2



    Trailer






    Harry Potter 7 Em%252520Exibi%2525C3%2525A7%2525C3%2525A3o%252520Nos%252520Cinemas
    Harry Potter 7 Tudoacabaaqui

    Conteúdo patrocinado


    Harry Potter 7 Empty Re: Harry Potter 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 14:14