MaçonariΔ

Avatar     BemVindo-1

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaçonariΔ

Avatar     BemVindo-1

MaçonariΔ

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informamos que o fórum estará passando por uma manutenção nas imagens dos tópicos. Pois algumas apresentam problemas.
Beijing anuncia a nova expansão Rise of Dynasty em Perfect World !
A equipe da maçonaria deseja a todos um bom dia !

Hora

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» NerdGamer Canal Youtube
Avatar     EmptyQua 5 Dez 2012 - 12:33 por EPkil

» Agora é lei: velocidade média da banda larga deve ser de pelo menos 60% da franquia contratada
Avatar     EmptyQui 1 Nov 2012 - 16:50 por EPkil

» Quais mistérios esconde o próximo smartphone da Samsung?
Avatar     EmptySáb 6 Out 2012 - 15:24 por EPkil

» Nova expansão Rise of Dynasty - 1.4.6
Avatar     EmptyDom 2 Set 2012 - 1:38 por EPkil

» [Guia] Administradora de Trocas
Avatar     EmptyTer 28 Ago 2012 - 16:44 por EPkil

» [Guia] Criação de Runas
Avatar     EmptyTer 28 Ago 2012 - 16:40 por EPkil

» [Guia] Ervas
Avatar     EmptyTer 28 Ago 2012 - 16:34 por EPkil

» [Guia] Guardião de Livros Sagrados
Avatar     EmptyDom 26 Ago 2012 - 22:20 por EPkil

» [Guia] Gravura de Anel
Avatar     EmptyDom 26 Ago 2012 - 22:14 por EPkil

» ScreenShots e Videos
Avatar     EmptySex 13 Jul 2012 - 2:54 por EPkil

» Fotos da Carolina Dickman caem na rede !
Avatar     EmptyTer 15 maio 2012 - 16:11 por EPkil

» Prepare-se para Submundo em PWBR
Avatar     EmptyQua 9 maio 2012 - 17:15 por EPkil

» Conheça a nova Personagem em Destaque - Rarw
Avatar     EmptySáb 24 Mar 2012 - 23:49 por EPkil

Facebook

Facebook Parceiro

Visitas


    Avatar    

    EPkil
    EPkil
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 405
    Pontos : 1064
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/01/2011
    Idade : 26
    Localização : Bragança Paulista - SP

    Avatar     Empty Avatar    

    Mensagem por EPkil Seg 25 Jul 2011 - 13:50

    Avatar     Images?q=tbn:ANd9GcQBkrpPVpzeI6NMnJwM19sThGfQ4JE2JDyzGFXZzMYCLP9Jo0_W

    Link para Assitir: http://www.megavideo.com/?v=U0FI8M14

    Sinopse: No ano 2154 d.C.,[25] a corporativa humana RDA explora minério em Pandora, uma das luas de Polifemo, um dos três gigantes gasosos fictícios orbitando Alpha Centauri,[25] a 4,4 anos-luz da Terra. Os humanos têm o objetivo de explorar em Pandora as reservas de um precioso minério chamado Unobtainium. Parker Selfridge (Giovanni Ribisi), chefe da operação mineradora, emprega ex-soldados e ex-fuzileiros como mercenários.
    Pandora é habitado por uma espécie de humanóides chamada Na'vi. Medindo quase 3 metros de altura, com cauda, ossos naturalmente reforçados com fibra de carbono e pelo bioluminescente, os Na'vi vivem em harmonia com a natureza e são considerados primitivos pelos humanos. Eles veneram uma deusa chamada Eywa. Os humanos não são capazes de respirar na atmosfera de Pandora, a qual é rica em dióxido de carbono, metano e amônia. Além disso, não têm uma convivência pacífica com os Na'vi por não entenderem sua cultura de venerar a natureza.
    Os pesquisadores humanos coordenados por Dra. Grace Augustine (Sigourney Weaver) criaram o Programa Avatar, híbridos humano-Na'vi geneticamente modificados. Um humano que compartilhe material genético com um Avatar é mentalmente ligado e pode se conectar através de conexões neurais que permitem o controle do corpo do Avatar. Jake Sully (Sam Worthington) é um ex-fuzileiro paraplégico, que vai para Pandora querendo dinheiro para uma operação que o curaria da paralisia. O irmão gêmeo de Jake, Thomas, era um cientista do programa Avatar e ao morrer, Jake é chamado para assumir seu lugar no programa por sua similaridade genética que permitiria compatibilidade com o Avatar do irmão. Dra. Augustine não fica contente com a substituição, pois o irmão de Jake era um cientista com anos de treinamento para participar do programa. Jake, por sua vez, nunca usou um Avatar e não tem nenhum conhecimento sobre a cultura Na'vi. A equipe de pesquisa deixa que ele participe do programa, tendo-o mais como um segurança do que como um cientista.
    Quando Jake está servindo de escolta para Grace e o biólogo Norm Spellman (Joel David Moore) em forma de Avatar, ele é atacado por uma criatura local e se perde do resto do grupo. Na selva, é salvo por uma Na'vi fêmea, Neytiri (Zoë Saldaña). Neytiri inicialmente quer deixar Jake, mas após ele ser coberto por sementes da Árvore da Vida, decide levá-lo para a Casa da Árvore, onde mora seu clã, os Omaticaya.
    Quando o Coronel Miles Quaritch (Stephen Lang) ouve sobre a ligação próxima de Jake aos Na'Vi, que está sendo ensinado sobre Pandora por Neytiri, promete-lhe pernas funcionais em troca de convencer os Omaticaya a saírem da Casa da Árvore, que fica sobre uma imensa reserva de Unobtainium. Em três meses, Jake começa a preferir o modo de vida dos Na'Vi, se une aos Omaticaya e inicia um relacionamento com Neytiri. Sua mudança de lealdade é demonstrada quando Jake ataca máquinas da RDA que vieram destruir a Casa da Árvore. Ao ver o acontecimento, Quaritch desliga Jake de seu avatar, e descobre um video-diário em que Jake diz que os Na'Vi jamais deixarão a região. Isso faz Quaritch ordenar a destruição da Árvore, e Grace discorda, dizendo que afetaria a rede neural bio-botânica de Pandora. Parker Selfridge dá a Grace e Jake uma hora para eles convencerem os Na'Vi a abandonarem a área.
    Porém ao revelarem a missão, os Omaticaya consideram Jake e Grace traidores, e os aprisionam. Quaritch ataca a Casa da Árvore, matando muitos Omaticaya, inclusive Eytucan (Wes Studi) chefe do clã e pai de Neytiri. Jake e Grace são desconectados dos Avatares e aprisionados junto com Norm. A piloto Trudy Chacon (Michelle Rodriguez), revoltada com as ações recentes, os libertam. Na fuga, Grace é baleada por Quaritch. Com Grace morrendo, Jake resolve pedir ajuda aos Omaticaya. Após domar o Toruk, uma besta que só cinco Na'Vi conseguiram montar, Jake voa até a Árvore das Almas, onde os Omaticaya se refugiaram, e pede a ajuda deles para salvar Grace. Há uma tentativa de transferir a alma de Grace para seu avatar, mas os ferimentos da cientista são graves demais e ela morre.
    Jake e Tsu'Tey (Laz Alonso), o novo líder Omaticaya, usam o Toruk para voar até os diferentes clãs Na'Vi e convencê-los a se juntar em sua luta. Depois, Jake ora para Eywa, pedindo sua ajuda - as tropas de Quaritch planejam destruir a Árvore das Almas. Na batalha que segue, muitos Na'Vi morrem, incluindo Tsu'Tey e Trudy, e a derrota parece próxima, mas então a fauna de Pandora ataca e tira a vantagem da RDA. Jake destrói um bombardeiro, e Quaritch retalia atacando o prédio onde está a cápsula de controlar avatares com o corpo de Jake. Jake é exposto a atmosfera e quase morre, mas é salvo por Neytiri após esta matar Quaritch.
    Selfridge e os militares são expulsos de Pandora, mas os Na'Vi deixam os cientistas permanecerem. Os Omaticaya tomam posse da fortaleza humana para eles e a tornam sua nova casa. Jake se torna líder dos Omaticaya, e tem sua alma transferida permanentemente para seu avatar por meio da Árvore das Almas.

    Lançamento: 2010

    Avatar     225px-Avatar-Teaser-Poster

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 4:32