MaçonariΔ

Informamos que o fórum estará passando por uma manutenção nas imagens dos tópicos. Pois algumas apresentam problemas.
Beijing anuncia a nova expansão Rise of Dynasty em Perfect World !
A equipe da maçonaria deseja a todos um bom dia !

Hora

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» NerdGamer Canal Youtube
Qua 5 Dez 2012 - 12:33 por EPkil

» Agora é lei: velocidade média da banda larga deve ser de pelo menos 60% da franquia contratada
Qui 1 Nov 2012 - 16:50 por EPkil

» Quais mistérios esconde o próximo smartphone da Samsung?
Sab 6 Out 2012 - 15:24 por EPkil

» Nova expansão Rise of Dynasty - 1.4.6
Dom 2 Set 2012 - 1:38 por EPkil

» [Guia] Administradora de Trocas
Ter 28 Ago 2012 - 16:44 por EPkil

» [Guia] Criação de Runas
Ter 28 Ago 2012 - 16:40 por EPkil

» [Guia] Ervas
Ter 28 Ago 2012 - 16:34 por EPkil

» [Guia] Guardião de Livros Sagrados
Dom 26 Ago 2012 - 22:20 por EPkil

» [Guia] Gravura de Anel
Dom 26 Ago 2012 - 22:14 por EPkil

» ScreenShots e Videos
Sex 13 Jul 2012 - 2:54 por EPkil

» Fotos da Carolina Dickman caem na rede !
Ter 15 Maio 2012 - 16:11 por EPkil

» Prepare-se para Submundo em PWBR
Qua 9 Maio 2012 - 17:15 por EPkil

» Conheça a nova Personagem em Destaque - Rarw
Sab 24 Mar 2012 - 23:49 por EPkil

Facebook

Facebook Parceiro

Visitas


    God/Evil - Bárbaros [WB]

    Compartilhe
    avatar
    EPkil
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 405
    Pontos : 1064
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/01/2011
    Idade : 21
    Localização : Bragança Paulista - SP

    God/Evil - Bárbaros [WB]

    Mensagem por EPkil em Ter 2 Ago 2011 - 22:20

    God/Evil - Bárbaros [WB]

     Martelo Bestial
    GOD: Se acertar, 25% de chance de recuperar 20 pontos de vitalidade. 
    EVIL: Aumenta o atraso em 3 segundos, mas não erra. 

     Estrangular
    GOD: Aumenta o dano do sangramento em 15%.
    EVIL: Diminui o tempo de sangramento, sem alterar o dano.

     Sino Fúnebre
    GOD: Aumenta a área do efeito em 50%.
    EVIL: Diminui o atraso em 2 segundos.


     Martelo de Mil Toneladas
    GOD: Diminui o atraso em 1 segundo.
    EVIL: A chance de causar atordoamento aumenta para 60%.

     Estilhaçar 
    GOD: A diminuição de defesa aumenta para 45%.
    EVIL: Diminui a vitalidade gasta em 10 pontos.

     Vento Flamejante
    GOD: Aumenta o dano por elemento fogo em 1500.
    EVIL: 25% de chance de não usar vitalidade. 

     Terra Partida 
    GOD: Diminui o atraso em 2 segundos.
    EVIL: Toda vez que for usada, recupera 18 pontos adicionais de vitalidade.

     Desafio 
    GOD: Aumenta a preparação em 0,7 segundos mas não erra. 
    EVIL: Aumenta a taxa de ataque crítico em 35% durante 6 segundos. 

     Armageddon 
    GOD: Diminui a HP e MP gasta em 15%.
    EVIL: Aumenta o dano em 10%.

     Mordida Violenta
    GOD: Diminui a vitalidade gasta em 5 pontos
    EVIL: Diminui o atraso em 0,5 segundos.

     Ira do Tigre 
    GOD: Aumenta o dano adicional em 800.
    EVIL: Diminui o atraso em 1 segundo.

     Mordida do Tigre
    GOD: 25% de chance de ao invés de usar, ganhar 35 pontos de vitalidade. 
    EVIL: Aumenta o tempo do efeito em 5 segundos.

     Mares Turbulentos
    GOD: Redução de velocidade aumenta para 65%.
    EVIL: 25% de chance de causar efeito de paralização no inimigo.

     Paraíso Rompante
    GOD: Aumenta a cura para 6666.
    EVIL: Cura 4000 de HP instantâneamente e todos os danos serão críticos por 5 segundos. 

     Rugido do Tigre
    GOD: Aumento do HP sobe para 40%.
    EVIL: Não há redução de ataque físico.

     Fúria Bestial
    GOD: Efeito dura 20 segundos.
    EVIL: Ganha 8 de energia por ataque.

     Inspirar 
    GOD: Efeito dura 1 hora.
    EVIL: Se usado, ganha 50% da barra de energia. 

     Sangue Fervente
    GOD: A redução de HP cai para 10%.
    EVIL: O aumento do acerto sobe para 300%. 

     Força Divina 
    GOD: Aumento do ataque sobe para 50%.
    EVIL: Aumenta a taxa de ataque crítico do grupo em 5% por 1 minuto.

     Presas Venenosas
    GOD: Tempo de duração aumenta para 30 minutos.
    EVIL: Dano adicional de madeira aumenta para 50%.

     Desafio do Tigre
    GOD: Diminui o ataque mágico do inimigo em 30% por 10 segundos.
    EVIL: Reflete 100% do dano físico por 10 segundos.

     Presença do Tigre
    GOD: 33% de chance de causar efeito de paralizar no inimigo por 3 segundos. 
    EVIL: 20% de chance de causar atordoamento no inimigo por 3 segundos.

     Força Bestial
    GOD: Aumenta a recuperação de MP em 10.
    EVIL: Aumenta a recuperação de HP para 35.

     Maestria em Machados e Martelos
    GOD: Aumento do ataque sobe para 100%.
    EVIL: Aumento de 2% no ataque crítico com machado/martelo.

     Forma Bestial 
    GOD: Aumento da defesa sobe para 120%.
    EVIL: A taxa de ataque crítico sobe 2% quando transformado.



    Fonte: Guia PW


    Copyright © 2011 MaçonariΔ - Todos os direitos reservados
    O conteúdo do tópico pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: maconariaguild.forumeiros.com

      Data/hora atual: Dom 18 Nov 2018 - 6:05