God/Evil - Arqueiros [EA]
Segue abaixo as magias god/evil de arqueiro e seus respectivos adicionais
Habilidades de Ataque
Mira
God: Aumento do dano para 500%.
Evil: Diminuição do Tempo de Atraso em 0,5 segundos.
Fogo Corrente
God: 50% de chance de receber 20 de vitalidade.
Evil: 50% de chance de aumentar a velocidade de ataque em 30% por 6 segundos.
Flecha Repulsora
God: Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
Evil: 33% de chance de receber 30 de vitalidade.
Flecha Inspirada
God: 25% de chance de causar efeito de aprisionamento no inimigo por 5 segundos.
Evil: 25% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos.
Flecha de Impacto
God: Aumento do tempo do efeito em 1 segundo.
Evil: Aumento o crítico em 10 por 10 segundos.
Flecha Letal
God: Sem redução de dano quando o alvo está próximo.
Evil: Aumento do dano adicional fixo em 500 e diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
Chuva de Flecha
God: Diminuição do dano recebido em 33% enquanto estiver usando esta habilidade.
Evil: Diminuição do tempo de execução em 0,5 segundos.
Trovão Cadente
God: 25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade.
Evil: Aumento do tempo de atraso em 2 segundos.Habilidade nunca falha.
Céu Lumiarante
God: Aumento do efeito em 10 segundos.
Evil: 10% de chance de deixar o inimigo atordoado por 3 segundos.
Estrondo De Travão
God: Diminuição do tempo de conjuração em 0,5 segundos e no tempo de atraso em 1 segundo.
Evil: Aumento do dano adicional fixo de elemento metal em 800.
Garras do Paraíso
God: Durante o efeito, o ataque mágico do inimigo é diminuído em 20%.
Evil: Diminui o tempo do efeito para 15 segundos e aumenta o efeito de retardamento para 50%.
Flecha Glacial
God: O elemento do ataque muda de Nenhum para Água.
Evil: 20% de chance de ao inves de gastar vitalidade, receber 25.
Dardo de Serpente
God: A cada dano do efeito sofrido pelo inimigo, efeito adicional de perda de 100 de MP.
Evil: Aumenta o dano por veneno e diminui a duração do efeito em 3 segundos.
Flecha Penetrante
God: Aumenta o dano por sangramento e diminui a duração do efeito em 3 segundos.
Evil: A cada dano causado por sangramento, drena 40 de HP do inimigo.
Flecha Espatifante
God: Aumento da redução da HP máxima para 20%.
Evil: Aumenta o crítico em 10% por 15 segundos.
Ataque da Asa
God: Diminuição do Tempo de atraso em 1 segundo.
Evil: 25% de chance de diminuir a velocidade do inimigo em 50% por 5 segundos.
Glope da Asa
God: 20% de chance de receber 50 de vitalidade.
Evil: Efeito de Feather Shield Nv 5 em si.
Buffs
Flecha Fulgarante
God: Aumento do ataque adicional de fogo para 60%.
Evil: Aumento do ataque adicional de fogo para 70% por 20 segundos.
Barreira de Asa
God: Aumento da diminuição de dano para 1250.
Evil: Tempo de duração para 30 segundos e recuperação do MP para 10 vezes.
Bainha de Penas
God: Aumento do tempo do efeito. Esquiva para 1 hora e velocidade para 15 minutos.
Evil: Aumento da esquiva para 100% e da velocidade para 20%.
Passivos
Cem Passos
God: Aumento do alcance para 14 metros.
Evil: Aumento de 10% no acerto e 1% de crítico.
Maestria em Arco
God: Aumento do ataque para 90%.
Evil: Aumento do crítico em 1%.
Fonte: Guia PW
Segue abaixo as magias god/evil de arqueiro e seus respectivos adicionais
Habilidades de Ataque
Mira
God: Aumento do dano para 500%.
Evil: Diminuição do Tempo de Atraso em 0,5 segundos.
Fogo Corrente
God: 50% de chance de receber 20 de vitalidade.
Evil: 50% de chance de aumentar a velocidade de ataque em 30% por 6 segundos.
Flecha Repulsora
God: Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
Evil: 33% de chance de receber 30 de vitalidade.
Flecha Inspirada
God: 25% de chance de causar efeito de aprisionamento no inimigo por 5 segundos.
Evil: 25% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos.
Flecha de Impacto
God: Aumento do tempo do efeito em 1 segundo.
Evil: Aumento o crítico em 10 por 10 segundos.
Flecha Letal
God: Sem redução de dano quando o alvo está próximo.
Evil: Aumento do dano adicional fixo em 500 e diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
Chuva de Flecha
God: Diminuição do dano recebido em 33% enquanto estiver usando esta habilidade.
Evil: Diminuição do tempo de execução em 0,5 segundos.
Trovão Cadente
God: 25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade.
Evil: Aumento do tempo de atraso em 2 segundos.Habilidade nunca falha.
Céu Lumiarante
God: Aumento do efeito em 10 segundos.
Evil: 10% de chance de deixar o inimigo atordoado por 3 segundos.
Estrondo De Travão
God: Diminuição do tempo de conjuração em 0,5 segundos e no tempo de atraso em 1 segundo.
Evil: Aumento do dano adicional fixo de elemento metal em 800.
Garras do Paraíso
God: Durante o efeito, o ataque mágico do inimigo é diminuído em 20%.
Evil: Diminui o tempo do efeito para 15 segundos e aumenta o efeito de retardamento para 50%.
Flecha Glacial
God: O elemento do ataque muda de Nenhum para Água.
Evil: 20% de chance de ao inves de gastar vitalidade, receber 25.
Dardo de Serpente
God: A cada dano do efeito sofrido pelo inimigo, efeito adicional de perda de 100 de MP.
Evil: Aumenta o dano por veneno e diminui a duração do efeito em 3 segundos.
Flecha Penetrante
God: Aumenta o dano por sangramento e diminui a duração do efeito em 3 segundos.
Evil: A cada dano causado por sangramento, drena 40 de HP do inimigo.
Flecha Espatifante
God: Aumento da redução da HP máxima para 20%.
Evil: Aumenta o crítico em 10% por 15 segundos.
Ataque da Asa
God: Diminuição do Tempo de atraso em 1 segundo.
Evil: 25% de chance de diminuir a velocidade do inimigo em 50% por 5 segundos.
Glope da Asa
God: 20% de chance de receber 50 de vitalidade.
Evil: Efeito de Feather Shield Nv 5 em si.
Buffs
Flecha Fulgarante
God: Aumento do ataque adicional de fogo para 60%.
Evil: Aumento do ataque adicional de fogo para 70% por 20 segundos.
Barreira de Asa
God: Aumento da diminuição de dano para 1250.
Evil: Tempo de duração para 30 segundos e recuperação do MP para 10 vezes.
Bainha de Penas
God: Aumento do tempo do efeito. Esquiva para 1 hora e velocidade para 15 minutos.
Evil: Aumento da esquiva para 100% e da velocidade para 20%.
Passivos
Cem Passos
God: Aumento do alcance para 14 metros.
Evil: Aumento de 10% no acerto e 1% de crítico.
Maestria em Arco
God: Aumento do ataque para 90%.
Evil: Aumento do crítico em 1%.
Fonte: Guia PW
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O conteúdo do tópico pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: maconariaguild.forumeiros.com
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