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    Selvagens  

    Mensagem por EPkil em Dom 3 Jul 2011 - 18:45



    Onde começam: Campo da Passagem Norte
    Capital: Cidade das Feras
    Classes disponíveis: Bárbaro e Feiticeira

    As lendas bárbaras do norte do continente proclamam que os únicos capazes de acabar de uma vez por todas com o exército de Sem-Almas são os Selvagens. Sua origem ainda é envolta em mistérios, porém muitos afirmam que, no passado, Pan Gu, em sua infinita sabedoria, proporcionou a capacidade de pensar a todas as criaturas. Um pequeno grupo de feras, ao obter esta benção, desenvolveu seus talentos até ganhar a consciência necessária para criar uma sociedade única. Assim teriam nascido os Selvagens.

    No início, sua força e selvageria os afastaram das demais civilizações, que não entendiam seus princípios e, com frequência, desrespeitavam sua capacidade mental, confundindo-os com simples animais. Muitos tentaram até utilizar os Selvagens como escravos, o que aumentou o conflito entre as raças. Sua fúria em relação aos demais habitantes deriva-se dos maus-tratos sofridos no passado. Apenas quando os Sem-Alma se tornaram uma ameaça para todo o mundo, a força e poder dos Selvagens foi reconhecida como uma peça fundamental para a salvação de Pan Gu, e as raças finalmente se aliaram.

    Para proteger a raça e garantir a independência futura, os filhotes machos são escolhidos e treinados no combate. Depois de anos de intenso treinamento, os jovens são considerados Bárbaros, guerreiros que aproveitam sua força descomunal para, literalmente, esmagar seus adversários. Manter-se na carreira militar até o final dos tempos é um grande orgulho e um desejo comum entre estes combatentes.

    As fêmeas canalizam sua selvageria de forma diferente, mas não devem em nada aos Bárbaros. Por possuírem um contato melhor com a natureza, elas passaram a controlar a misteriosa arte da invocação, dominando animais para ajudá-las, e para dominar a arte dos venenos e encantamentos. As histórias sobre suas capacidades logo se espalharam e lhes garantiram o título de Feiticeiras.

    Libere seus instintos e toda a sua fúria. Conheça o real significado da liberdade jogando com os Selvagens.

    Bárbaros

    Vantagens
    Muito HP
    Alta defesa física
    Alta velocidade em forma animal

    Desvantagens
    Baixa velocidade de ataque
    Baixa defesa mágica
    Baixa velocidade em forma humana
    Baixo dano em forma animal
    Pouca precisão

    Feiticeiras

    Vantagens
    Evolui rapidamente
    Melhor classe individual, se adapta facilmente às situações
    Pode usar monstros para atacar seus inimigos
    Muito MP
    Alta defesa mágica
    Alta defesa física, quando em forma de raposa
    Alta mobilidade

    Desvantagens
    Pouco HP
    Dano físico baixo em forma humana
    Muito dependente de sua mascote


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